Perfil dos internautas brasileiros nas Redes Sociais

18/09/2012




Sim caros amigos, esses dados são verdadeiros, agora me fale uma coisa, você passa 4,9 horas na frente de suas redes sociais mesmo?
Você é daquele que entra da uma olhadinha e sai fora? e as meninas então que entram e ficando vendo foto de todas as amigas pra ver o que fizeram no dia, pra ficar fofocando com as outras!
4,9 horas? ah tá, sei , aham! e o que mais me impressionou também, é os sites com maior números de usuários o orkut ficou em 2° perdendo apenas para o Facebook, mas na hora de colocar no papel a frequência de uso
Orkut cai para 4° posição ganhando apenas do youtube! é meus amigos, ainda tem muita gente utilizando o Orkut, fazendo as comunidades e mandando aqueles  gifs morféticos pra pegar e enfiar no C* lindos que enfeitavam o meu mural de scraps! e AHHHHHHHHHHHHHHHHHhhh lembrando do orkut, o que você te a dizer sobre os depoimentos? que entre amigos era assim…
Meninos: Aquela menina me mandou um depoimento…REAÇÃO: ELA QUER MEU CORPO NU!
Meninas: Aquela menina me mandou um depoimento: REAÇÃO: OBA FOFOCA (Porque não escreveu no mural pra todo mundo ler?) Espertinha!
entre outras e outras coisas que aconteciam né?

0 comentários:




Pesquisaê

Teste Teste Teste